sábado, 7 de março de 2009

Segundo Email ao Vereador.

Enviei ao vereador o primeiro questionário sugerido e estou postando aqui.

Senhor Vereador Sílvio Ermani,

Gostaria de agradece-lo pela resposta receptiva ao meu outro email. E conforme me sugeriram, estou lhe enviando um questionário sobre a campanha.

1-O que você acha da campanha "Adote um vereador"?
2-Como você pretende apoiá-la?
3-De que maneiras ajudará a divulgação?
4-Você acha que as escolas deveriam participar da campanha?Como?E as Escolas Públicas?
5-Na sua opinião, as entidades como OAB, Igrejas, Sindicatos etc devem participar?De que forma?

Desde já agradeço. Atenciosamente,
Anna Carolina Okimoto Silva.


Agora é só aguardar a resposta!

Um comentário:

  1. Carol,
    dá uma agitada nesse blog menina! Olha, eu mandei para o vereador que eu estou adotando uma proposta pra tirarem denominação de ruas das sessões. Entra lá no meu blog e dá uma olhada, e se vc quiser, manda isso pro Silvio.
    Juliana,
    Já enviei para o grupo google dos adotadores o e-mail enviado para o meu vereador adotado. É uma proposta bacana para fazermos aos vereadores. Veja lá no meu blog:
    http://adotegastaldo.blogspot.com/
    Abraço.

    ResponderExcluir